Arte Magia

Arte Magia

sexta-feira, 16 de março de 2012

Novena da gestação de nossa senhora - 25 de março

Novena da gestação de nossa senhora



Rezar diariamente de 25 de março a 25 de dezembro.


O anjo do Senhor anunciou a Maria e o Verbo Divino se encarnou.

Minha Nossa Senhora pelos 9 meses de gestação do Menino Jesus, eu vos peço ...... (fala o pedido)

Reza uma Ave Maria

Eis aqui a escrava do Senhor, faça-se em mim segundo a sua vontade.

Minha Nossa Senhora pelos 9 meses de gestação do Menino Jesus, eu vos peço ...... (fala o pedido)

Reza uma Ave Maria

Minha Alma engrandece o Senhor e meu espírito se rejubila em Deus meu Salvador, porque olhou para a baixeza dessa sua serva.

Minha Nossa Senhora pelos 9 meses de gestação do Menino Jesus, eu vos peço ...... (fala o pedido)

Reza uma Ave Maria

Doravante toda a Terra cantará os seus louvores.